O passatempo que te dá acesso a um lugar no Instameet Arte Pública no Médio Tejo de 17 a 19 de maio está quase a terminar! Só tens até esta sexta-feira, dia 10 de maio, para garantires o teu lugar neste fim-de-semana com transportes, estadia e refeições incluídas.

Esta será a quinta edição do Instameet Arte Pública, uma iniciativa da Fundação EDP e do Gerador que celebra as obras de arte pública criadas no âmbito do programa Arte Pública Fundação EDP.

4 instagramers vão viajar até ao Médio Tejo para descobrir intervenções artísticas criadas pelos artistas Alexandre Farto (Vhils), Manuel João Vieira, Violant e Carlos Vicente. Os instagramers @tozzzze@madmenezes já estão confirmados para este Instameet mas ainda temos lugar para mais 2 pessoas. Interessado em partir nesta aventura? ;)

Não deixes escapar esta oportunidade única e até dia 10 de maio marca o hashtag #instameetartepublica numa publicação que celebre a arte pública como um mural de arte urbana numa parede ou uma escultura numa praça. As 2 melhores fotografias serão escolhidas pela Fundação EDP e pelo Gerador e terão acesso a dois lugares no Instameet Arte Pública no Médio Tejo com transportes, estadia e refeições incluídas.

Apressa-te a concorrer para garantires o teu lugar neste fim-de-semana inesquecível :)

O Gerador está a dar uma mãozinha nesta iniciativa.
Créditos – Fotografia de Diana Mendes/Gerador/Fundação EDP e Obra de Alecrim, S/ Título, 2016