O Walk&Talk, o Festival de Artes dos Açores, decorre entre os dias 5 e 20 de julho na ilha de São Miguel. Artistas, coletivos e curadores vão estar presentes neste festival que conta com a apresentação de projetos onde múltiplas áreas das artes se cruzam: artes visuais, dança, performance, arquitetura, design, cinema e música.

Os Sócios Gerador têm acesso a convites duplos para experiências exclusivas em dois fins-de-semana do Walk&Talk:

As atividades do fim-de-semana de 5 a 7 de julho incluem:

  • 5 de julho: acesso ao evento de preview do Circuito de Exposições, que inclui jantar reservado e visita guiada com o curador e artistas.
  • 6 de julho: 1 brunch duplo para o Brunch&Talk dedicado ao Circuito Ilha e que conta com a participação dos curadores e artistas
  • 7 de julho: 1 viagem dupla de autocarro com paragens no Pico do Ferro, Parque Terra Nostra com acesso à piscina, um almoço piquenique de cozido nas Furnas e uma performance de Miguel C. Tavares e José Alberto Gomes no Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas.

As atividades do fim-de-semana de 12 a 14 de julho incluem:

  • 12 de julho: inauguração da exposição Arquipélago no Centro de Artes Contemporâneas, com trabalhos das artistas Sandra Rocha e Manuela Marques.
  • 13 de julho: 1 brunch duplo para o Brunch&Talk dedicado ao programa PARES, com a participação de artistas e agentes culturais a trabalhar nos Açores.
  • 14 de julho: 1 viagem dupla de autocarro que irá percorrer os vários locais da ilha de São Miguel onde serão criados e apresentados os seis projectos inéditos da “expedição artística” ao Walk&Talk 2019, que conta com a curadoria do colectivo The Decorators.

Se és Sócio Gerador e queres ficar com um dos convites duplos para estas experiências exclusivas envia-nos um mail para o geral@gerador.eu. Basta dizeres o teu nome e qual dos fins-de-semana preferes. Os primeiros dois Sócios Gerador a enviarem mail ficam com os convites duplos. Não percas esta oportunidade única ;)

Se ainda não és Sócio Gerador descobre o que andas a perder  aqui.

Fotografia de ©Filipa Couto Photography disponível via Facebook