Um Lugar Pra Ficar, o novo álbum de Paulo Praça, vai ser apresentado no próximo fim de semana, dia 28 de fevereiro, na Musicbox, em Lisboa. Este é o terceiro disco do artista, natural de Vila do Conde, e já há planos para uma digressão.

Depois do concerto no Porto, é a vez de Lisboa receber o músico. O novo trabalho de Paulo Praça conta com prefácio de Pedro Abrunhosa e composições de figuras como Valter Hugo Mãe, Pierre Aderne, Nuno Miguel Guedes, entre outros. Além disso, o novo disco soma outras colaborações no ramo da música, como Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Mário Barreiros, Emmy Curl, Diana Martinez e Eurico Amorim.

O vídeo da música A Mesma Canção, Nuno Miguel Guedes, foi realizado por Paulo Pinto foi exibido na 27.ª edição do Festival Internacional de Curtas Metragens de Vila do Conde, na categoria de Competição de Vídeos Musicais.

Paulo Praça é compositor, cantor, autor, multi-instrumentista e produtor. Já colaborou com vários artistas e bandas, como GNR, Pedro Abrunhosa e The Gift. Ao todo, já gravou mais de 20 álbuns em todos os projetos que integrou e já pisou os palcos de todos os continentes.

Texto por Gabriel Ribeiro
Fotografia via press release

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.
paulo-praca-gerador