O 3ºsingle que faz parte do álbum "Do Coração" ganha cor e formato em vídeo que, inicialmente, foi gravado ao vivo para o Festival Cervantino, no México.

O tema da fadista Sara Correia revela-se como "o mais biográfico" e integra o seu mais recente álbum, editado em setembro de 2020.

Tendo sido escrito e composto pela artista Carolina Deslandes, o tema é o 3º single retirado do "Do Coração", o qual foi possível ver e ouvir no vídeo gravado para o Festival Cervantino, um dos mais conhecidos eventos de world music do mundo, adaptado ao formato digital.

O single chega depois de "Chegou Tão Tarde" e "Dizer Não", sendo lançado depois de Sara se apresentar ao vivo no concerto de inauguração da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, acompanhada pela Orquestra Sinfónica Portuguesa, dirigida pela maestrina Joana Carneiro, ao lado dos consagrados Camané, Carminho e Ana Moura.

Bragança será a cidade palco que a receberá no recomeço da sua tour, durante o mês de março. O concerto estará integrado no Festival Live in a Box e acontecerá no dia 19 de março.
Ainda sobre o festival, a fadista apresentará o seu novo álbum pela primeira vez em Lisboa, no dia 21 de março, no Teatro Municipal S. Luiz. Não ficando por aqui, no dia 26 de março Sara subirá ao palco da Casa da Cultura, em Ílhavo.

Já no mês de abril, a artista voará para Londres para La Linea Festival, o festival em que atuará a 30 de abril.

Texto por Patrícia Silva
Fotografia da cortesia de Sara Correia

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.