A primeira parte da exposição Bolseiros & Finalistas '18 está patente até 10 de janeiro nas novas instalações do Ar.Co, no Antigo Mercado de Xabregas, em Lisboa. O evento junta anualmente um conjunto de trabalhos de finalistas e alunos bolseiros do ano letivo passado e é apresentado em três partes.

As obras podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, a partir das 10h. Até às quintas-feiras, a mostra encerra às 18h e, às sextas-feiras, o horário prolonga-se até às 20h. A exposição está fechada durante o período entre 23 de dezembro e 1 de janeiro.

O vídeo pertencente a esta iniciativa pode ser visualizado às quartas-feiras, entre as 18h e as 20h e às sextas-feiras, entre as 14h e as 16h.

O Ar.Co – Centro de Arte e Comunicação Visual é uma associação cultural nascida em 1973 como escola de arte independente, dirigida formação e à divulgação das artes, sem fins lucrativos. A par da sua natureza pedagógica, o Ar.Co é responsável pela organização cíclica de encontros e conferências sobre as áreas disciplinares.

Texto de Carolina Gaspar
Fotografia de Andrian Valeanu, disponível via Unsplash
O Gerador é parceiro do Ar.Co

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.