O Vinho de Carcavelos é produzido numa área situada dentro do território dos municípios de Oeiras e de Cascais, naquela que é considerada a região vinícola mais pequena em Portugal.

Interessante, certo? No dia 19 de abril, pelas 19h, a Adega do Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras abre as suas portas ao público para uma Prova de Vinhos de Carcavelos.

A entrada é livre mas sujeita à lotação de 105 pessoas por ordem de chegada. O ponto de encontro é a entrada da adega e as senhas começam a ser distribuídas às 18:30h, meia hora antes da prova de vinhos. Ao todo, vão decorrer 3 turnos, cada um com capacidade para 35 pessoas. Não percas esta oportunidade de te deleitares com vinhos prontos a serem degustados, numa prova que promete adocicar o teu final de tarde :)

Esta prova de vinhos faz parte da iniciativa 45 anos do 25 de Abril, dinamizada pelo Munícipio de Oeiras e pelo Gerador, que celebra a instauração da democracia em Portugal através de múltiplos eventos culturais. Consulta a programação completa da iniciativa aqui.
O Gerador está a dar uma mãozinha ao Município de Oeiras neste projeto.