Sabes bem é o novo single d'Os Quatro e Meia e faz parte do segundo álbum de originais, "O Tempo Vai Esperar", editado no passado mês de setembro.

A canção que chega agora às rádios nacionais, e faz-se acompanhar de um videoclipe, gravado em Coimbra, que conta a história de uma amizade vivida à distância e do enorme sofrimento causado pela impossibilidade de se estar perto de quem mais se gosta.

Entre janelas nasce um bonita e intensa amizade retratada de forma brilhante por um rapaz de apenas oito anos que ao longo do vídeo consegue transmitir com grande honestidade os seus sonhos, as saudades, a solidão e a amizade crescente que sente pelo amigo do outro lado da estrada. Uma emotiva viagem de amor, que espelha a forma como se tem vivido este último ano tão difícil para todos. 

Os Quatro e Meia - Sabes Bem

"O mundo mudou. O outro lado da rua tornou-se mais longe. Temos saudades e queremos abraçar quem não vemos há tanto tempo. Não deixámos de sonhar, de gostar, de querer. Apesar dos metros, dos vidros e dos acrílicos que nos separam, ainda sabemos encontrar chama nos olhares uns dos outros e adivinhar os sorrisos e os seus significados.
"Sabes Bem" é um tema de amor e encantamento que encaixa como uma luva nesta ânsia de nos voltarmos a ver e sobretudo no poder que a leitura de olhares assumiu nas nossas vidas."

Os Quatro e Meia

Texto de Isabel Marques
Fotografia disponível via Os Quatro e Meia