O Rhodes Festival de Inverno anunciou o cancelamento dos concertos do artista Orlando Santos, devido a fatores externos à produção do festival. Os concertos estavam agendados para os dias 8 de fevereiro, no Auditório José Vareda, e 14 de fevereiro, no Cine-Teatro Nazaré. 

A comunicação dada pelo festival indica ainda que não vão ser organizados evento de substituição no Auditório José Vareda, na Marinha Grande, nem no Cine-Teatro Nazaré, nos dias acima referidos. Os bilhetes adquiridos podem ser trocados para outros dias do Festival ou devolvidos pelo valor de compras nos postos de venda em que foram adquiridos. 

Pelo Auditório Leap do Espaço Amoreiras vão passar ainda os MagMell, no dia 6 de fevereiro às 22h30, Orlando Santos, no dia 15 de fevereiro, Diana Lucas no dia 22 de fevereiro,  e Inês de Vasconcelos, no dia 28 de fevereiro; os três Às 21h30. No país vizinho o Rhodes tem agendado para dia 15 de fevereiro o concerto do artista Tori Sparks, na sala Las Cuevas de Los Rajahs em Barcelona, e para o dia 22 de fevereiro o de Joan Queralt. O Festival segue para Madrid no dia 27 de fevereiro com Harry Bloom, às 21h30 no Café La Palma. 

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 12€. 

Texto de Carolina Franco
Fotografia de Rhodes Festival de Inverno
O Rhodes Festival de Inverno é parceiro do Gerador.

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.