fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

Sallim dá concerto de entrada livre no Mercado das Torcatas, em Almada, dia 23 de novembro

Sallim, uma jovem mas madura promessa da música portuguesa, vai animar a noite de 23 de novembro no Mercado das Torcatas, em Almada, com um concerto de entrada livre, a começar pelas 20h.

Nascida em Lisboa, Sallim, ou Francisca Salema, vive entre o litoral e a cidade. A sua música evoca as viagens de comboio diárias ao longo do rio e o sentimento transitório que oscila entre a tradição local e a música popular do mundo.

Num encontro entre voz, batidas confiantes e harmonias suaves de teclado, a artista expressa a sua procura constante pelo lugar certo no mundo, através de letras melancólicas e harmonias suaves.

Com vários discos lançados pela editora independente Cafetra Records, o mais recente, A ver o que acontece, de 2019, vai mostrando mais da sua relação com a música pop, que captura imediatamente a mente de quem a ouve.

No fim-de-semana de 23 e 24 de novembro, o Mercado das Torcatas vai ser invadido por mais momentos culturais que pode descobrir aqui.

O Gerador está a dar uma mãozinha à Câmara Municipal de Almada nestes eventos

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap