Santarém recebe a 14 de agosto, a 1.ª edição do Santarém Summer Fest, evento que irá contar com a atuação de nomes como Ludmilla, Laton Cordeiro, Soraia Ramos e Batuta Dj.

De acordo com a Câmara Municipal de Santarém, o "festival promete levar ao grande público da região, diversão, entretenimento e acima de tudo muita música", num evento que será também solidário uma vez que por cada bilhete vendido, um euro reverte a favor do projeto O Vigilante - Centro de Apoio à Infância e à Juventude de Santarém.

O Santarém Summer Fest terá três modalidades de preço de bilhetes. Um preço único de 10 euros para a plateia, preço de 15 euros para o chamado "Golden Circle", num espaço com melhores acessos e condições junto ao palco e ainda um preço de 20 euros para a "zona VIP", onde os espectadores tem vista privilegiada para o palco e um buffet.

A abertura de portas está agendada para as 20h00 sendo que os concertos começam pelas 21h00. O evento será realizado na Parada Chaimite da antiga Escola Prática de Cavalaria de Santarém. O recinto terá lotação para sete mil pessoas, estando preparadas estruturas de apoio como sanitários, comidas e bebidas.

Os bilhetes para esta 1.ª edição podem ser adquiridos através da Blueticket.pt, em lojas Worten ou no Bar R25, espaço localizado no Jardim da República. O evento é organizado pela RVB Produções e pelo Grupo Chiado em parceria com a Câmara Municipal de Santarém.

Texto de Ricardo Ramos Gonçalves
Fotografia de BRUNO CERVERA via Unsplash

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.