fbpx
Menu Grande Pesquisa
Carrinho0

Tape Junk com novo álbum disponível em março

Tape Junk, projeto de João Correia, está de volta às edições discográficas com Couch Pop, álbum gravado pelo músico de forma caseira, no conforto da sua própria casa, e que estará disponível em cassete e plataformas digitais a partir de 1 de março.

Em comunicado, o músico português refere que Couch Pop “foi escrito sem pressas, fora do ambiente urbano e as músicas estiveram em constante mutação mesmo até ao dia do começo das misturas”. Os instrumentos foram todos registados pelo mentor da banda que contou, no entanto, com a participação de António Vasconcelos Dias (Tape Junk, Benjamim, Golden Slumbers) nos sintetizadores. Harry Nilsson, Sly and The Family Stone, Shuggie Ottis e Paul McCartney foram alguns dos nomes que inspiraram o músico ao longo do período de criação deste seu terceiro trabalho de originais, composto por nove temas.

"Cranberry and Thyme" é o single de apresentação do novo disco e conta com vídeo de João Paulo Feliciano.

Texto de Ricardo Ramos Gonçalves
Fotografia de Cláudia Manuel Silva

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.

NO GERADOR ABORDAMOS TEMAS COMO CULTURA, JUVENTUDE, INTERIOR E MUITOS OUTROS. DESCOBRE MAIS EM BAIXO.

Já pensaste em tornar-te sócio gerador?

Ser Sócio Gerador é ter acesso à assinatura anual da Revista Gerador (4 revistas por ano), a descontos nas formações da Academia Gerador, passatempos exclusivos, experiências e vantagens na cultura.

Shopping cart
There are no products in the cart!
Continue shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
Copy link
Powered by Social Snap