O festival telefónico do Teatro Viriato e da Prado Ruminante, lançado em março, irá contar com mais uma estreia. Desta feita, através do Consultório Turístico: Viaje lá fora, cá dentro, que decorre nos dias 10 e 11 de abril, na qual a organização desafia ouvintes a viajar sem sair de casa nesta Páscoa.

À distância de um telefonema, e na companhia de António Poppe, Célia Fechas, Mónica Coteriano, Anton Skrzypiciel, Leonor Barata, Janaína Leite, Changuito, Rogério Nuno Costa, Thiago Arrais, Henrique Amoedo, Reginaldo Pujol Filho, entre outros, cada participante poderá passear por diferentes destinos: “Macau, Amazónia, São Paulo, Fortaleza, Antuérpia, Viseu, Lisboa, Lancaster, Luanda, Sidney, Helsínquia, Tondela, Ovar, Amares, Marte, a superfície lunar, o mundo em geral e lugar nenhum em particular.”

“Salte a bordo do nosso Consultório Turístico e faça o seu check in telefónico com a Dona Celeste Aurora para um dos quatro cantos do mundo na companhia de qualificadíssimos especialistas que o guiarão por passeios poéticos, conversas musicais e locais secretos. Porque conversar com um amigo distante é a forma mais sustentável e bonita de fazer turismo”, convida a diretora artística do Teatro Viriato, Patrícia Portela.

As marcações para esta iniciativa podem ser feitas de segunda a sexta-feira, entre as 13h00 e as 19h00 para a nossa bilheteira em isolamento preventivo: 924 454 409.

Texto de Ricardo Ramos Gonçalves
Cartaz de Carlos Fernandes

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.