A sessão de fevereiro da Tempestade Mental, “Escrever à Noite”, vai acontecer no dia 13 de fevereiro às 17h00, no Pequeno Auditório da Culturgest

Uma reunião de jovens entre os 14 e os 18 anos numa sala sem adultos depara-se com a sua própria projeção no ecrã, com a possibilidade de estar online e ali no Auditório, fisicamente, a pairar no ar. Durante uma hora e meia são convidados a debater sobre o futuro — o seu e o de todos —num encontro de ideias que resultará numa verdadeira Tempestade Mental. 

A Tempestade Mental é um conjunto de conferências pensado pela Culturgest e que acontece uma vez por mês, partindo de um tema associado à programação. No mês de janeiro “Triste”foi o subtema, tendo como base os espetáculos e conferências sobre a tristeza que surgiram, quase todos, no seguimento do espetáculo Triste in English from Spanish de Sónia Baptista. 

“Escrever à Noite” acontece dois dias antes da inauguração da exposição Once in a Lifetime [Repeat] de João Onofre, com curadoria de Delfim Sardo.

A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete no dia a partir das 16h30. 

Texto de Carolina Franco
Fotografia ©Patrícia Blazquez

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.