Apesar dos tempos difíceis que vivemos há quase um ano, a comunidade musical portuguesa não tem parado de produzir. Uma das bandas que mais tem feito por um 2020 com música são os The Twist Connection.

Singles, álbum e alguns concertos ao vivo foram a receita dos The Twist Connection para o ano de 2020. Com o término do ano a banda revela-nos agora algumas novidades.

Em primeiro lugar, os The Twist Connection foram a banda escolhida para um dos últimos FNAC Session do ano. O evento é online através do Facebook e YouTube da FNAC e estreia dia 31 de dezembro às 19h00.

FNAC Session | The Twist Connection

Em segundo, os The Twist Connection tem um novo single chamado Young Kid que já roda em algumas rádios nacionais. O videoclipe tem data de estreia a 8 de janeiro. Mesmo dia em que o tema estará disponível em todas as plataformas digitais.

Os The Twist Connection são compostos por Carlos "Kaló" Mendes (bateria e voz), Samuel SIlva (guitarra) e Sérgio Cardoso (baixo). Banda de Coimbra, tem nas suas raízes o rock n' roll de outros tempos mas, sem nunca negar, novas influências, novas sonoridades.

Texto de Isabel Marques
Fotografia disponível via facebook "The Twist Connection"