No dia 27 de setembro, a peça “Todas as Coisas Maravilhosas” regressa ao Estúdio Time Out. Em janeiro, esta peça, protagonizada por Ivo Canelas e produzido pela H2N, esgotou todos os espetáculos e sessões extra. Setembro significa o regresso desta obra, que se vai manter no Time Out até ao dia 13 de outubro, com sessões de segunda a sexta-feira às 21h, ao sábado às 18h e às 21h, e ao domingo às 18h. Os bilhetes já se encontram à venda.

Este monólogo debruça-se sobre vários temas da vida social, como a depressão, as crises existenciais, a família e o amor, e convida o público a ter uma atitude ativa perante aquilo que está a ver e sentir. A obra é da autoria de Duncan Macmillan e apresenta-se como um trabalho de sucesso em diversos países. Em comunicado, é prometido uma tour entre setembro de 2019 e abril de 2020.

Ivo Canelas já participou em mais de trinta projetos nacionais e internacionais, partilhado o palco e tralhando com grandes nomes da apresentação. Frequentou o The Lee Strasberg Theatre and Film Institute em Nova Iorque como bolseiro da Fundação Calouste Gulbenkian e foi várias vezes premiado tanto em teatro como em cinema e televisão.

Texto de Gabriel Ribeiro
Fotografia de Alfredo Matos

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal clica aqui.