Muda-se o dia mas não se muda a vontade de provar o petisco que o chef Zé Esteves vai preparar para acompanhar a artesanal Born In the IPA, da Cerveja Musa. Amanhã, dia 13 de novembro, vem até ao Trampolim Gerador descobrir a Harmonização Birra da Cerveja, um elogio à Birra da Cerveja, festival de cerveja artesanal portuguesa que invade o Largo das Conchas todos os anos. 

O Zé Esteves é um home cook, geek da comida e da bebida, que adora as raízes da culinária portuguesa e entende que só há um tipo de comida boa: a comida boa. Gosta de explorar com bases sólidas o receituário tradicional e de inovar a partir daí. Nesta edição do Trampolim muda-se para o Lumiar para preparar semanalmente um petisco surpreendente que acompanha a cerveja do dia.

Podes consultar todas as iniciativas que vamos ter neste dia aqui. A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição. Manda-nos um mail para o geral@gerador.eu com as seguintes indicações:

– atividades do dia em que te pretendes inscrever
– número de pessoas que pretendes inscrever
– nome e número de telefone dos inscritos

O evento vai realizar-se no interior do Salão Nobre da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo que a lotação está reduzida a 30 pessoas. Os acessos deverão ser levantados até meia hora antes do arranque de cada atividade, sob pena de serem libertados para reservas seguintes. Este evento é realizado de acordo com as normas definidas pela Direção-Geral da Saúde. O uso de máscara é obrigatório.