Música, dança e street art são estes os três pilares do Urban Fest, um evento dedicado à cultura urbana. A 1ª edição do festival terá lugar, na cidade minhota de Braga, no Altice Forum Braga, entre os dias 24 e 25 de setembro.

Da programação do Urban Fest fazem parte alguns artistas consagrados e outros em ascenção no panorama nacional. Alguns desses nomes são Bezegol, Mundo Segundo, Domingues e Ivandro que protagonizam o cartaz do palco principal. Nesta lista de artistas, inclui-se ainda Bless, Guga, FarayKing, Cálua, St. James Park e Mira Quebec. 

No que toca aos restantes pilares, dança e street art, haverá um Breaking Battles, um campeonato de breakdance e uma zona dedicada ao graffiti e à street art. Podes consultar a programação na íntegra aqui.

Ao longo do evento serão ainda desenvolvidas várias obras artísticas, de forma a estimular a criatividade e a liberdade de expressão.

Os bilhetes já estão já à venda na plataforma da TicketLine e os preços variam entre os 10 euros do bilhete diário e os 17,50 euros do passe geral.

Texto de Isabel Marques
Fotografia disponível via Unsplash