A 10.ª edição do Círculo de Jazz Fest regressa à cidade de Setúbal, com concertos promotores do jazz em Portugal, em conjunto com diversos artistas e projetos que, ao longo de 10 anos, fizeram parte do festival. Depois do warm up com o Luís Cunha Standards Trio, a programação estende-se de 22 a 25 de julho.

No cartaz figuram Maria João, com o projecto “OGRE”, Samuel Gapp Trio & String Quartet, vencedor do Prémio de Composição Bernardo Sassetti 2019, e o Quarteto de João Mortágua. Ao palco sobe também a recém-formada Orquestra de Jazz de Setúbal, dirigida por Luís Cunha, com um concerto de estreia.

A 10.ª edição do Círculo de Jazz Fest arranca no dia 22 de julho, às 21h com o concerto da Orquestra de Jazz de Setúbal, no Fórum Municipal Luísa Todi. No dia 23, sobe ao mesmo palco o grupo Samuel Gapp Trio & String Quartet, e Maria João – Ogre, às 20h. No dia seguinte, a 24 de julho, A Incerteza do Trio Certo e João Mortágua Quarteto, atuam num concerto às 20h30, no Forte e Albarquel.

O encerramento do festival fica a cargo dos grupos RAN e NOA, às 18h na Sociedade Musical Capricho Setubalense, com entrada gratuita, sujeita a reserva.

Para mais informações e atualizações acerca do festival pode consultar o site do Município de Setúbal ou as plataformas do evento.

Local: Setúbal

Horário: 22 de julho a 25 de julho

Preço: entre os 5€ e os 15€. Os concertos de 24 e 25 de julho são de entrada gratuita.

Fotografia disponível na página de facebook Círculo de Jazz Fest