É nos dias 8, 9 e 10 de outubro que se assinala a primeira edição do evento Azeméis Jazz & Blues. Contando com artistas nacionais que se envolvem cada vez mais no universo do Jazz e Blues, colocar Oliveira de Azeméis na rota dos eventos amplamente reconhecidos pelo público é o foco do evento.

Determinando-se como uma "nova marca da música" que visa unir, desenvolver, surpreender e fidelizar, atraindo e acrescentando valor cultural a Oliveira de Azeméis, o Azeméis Jazz & Blues é uma iniciativa da Agência Luckyman e conta com o apoio da Sic Notícias e da Rádio Terranova (região de Aveiro).

cartaz que integra a programação

Os nomes que completam a programação desta edição são: Salvador Sobral, Kiko & The Refugees, Peter Storm & The Blues Society e Reunion Big Jazz Band.

No dia 8 de outubro os concertos acontecem pelas 21h30 e pelas 22h45, primeiro com KIKO & THE REFUGEES e, de seguida, PETER STORM & THE BLUES SOCIETY.
Já no dia 9 de outubro é Salvador Sobral quem ocupa o palco, pelas 21h30 e, no último dia, 10 de setembro, os REUNION BIG JAZZ BAND finalizam a programação com um concerto pelas 17horas.

Local: O Cinema, Oliveira de Azeméis;

Horário: dia 8 de setembro, 21h30 e 22h45; dia 9 de setembro pelas 21h30; dia 10 de setembro, 17horas;

Bilhetes: adquire o teu bilhete, aqui.
Fotografia via Unsplash