"2020". É assim que se intitula o novo projeto instrumental produzido por TANB, assinalando a sua estreia a solo. O produtor de HipHop apresenta uma retrospetiva musical de um ano que acredita ter sido "inesquecível". O EP já está disponível em todas as plataformas digitais.

Composto por 12 faixas, TANB leva quem o ouve a percorrer uma viagem sonora, recordando os acontecimentos que assinalaram o ano. Desde a pandemia ao desconfinamento, da violência policial às eleições americanas e até mesmo a "corrida ao papel higiénico" não foi exceção. "A minha intenção para esta beat tape foi captar vários moods com base naquilo que vivi em Nova Iorque no epicentro da pandemia e processar essa experiência através da música", explica em comunicado.

O produtor que colaborou com artistas como Nameless, Ferry e No1, em cerca de 16 minutos e através de samples cuidadosamente escolhidos, explora todos aqueles que resumiram a momentos de tensão e alívio, espelhando a montanha russa de emoções que todos vivemos em 2020.

O EP está disponível para compra em formato físico e para audição em todas as plataformas digitais. 

Texto de Patrícia Silva
Fotografia retirada do instagram do artista

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.