No dia 5 de Junho, o Teatro Aberto volta a trazer a _Alma_, um texto de Tiago Correia com encenação de Cristina Carvalhal.

_Alma_, que em 2018 venceu o Grande Prémio de Teatro Português, é um texto de Tiago Correia, com encenação de Cristina Carvalhal. David Esteves, Bernardo Lobo Faria, Joana Pialgata e Sofia Fialho, são o novo elenco de uma história que retrata quatro adolescentes em busca de um futuro que apazigue o vazio dos dias.

"Eles não sabem nada. Sobre nós não sabem nada. Não percebem mesmo nada" , diz o rapaz, " imobilizado numa cama, referindo-se aos adultos. Dois amigos visitam-no e tentam perceber o que se passou. Mas as palavras
perdem sentido. As imagens nas redes sociais falam mais alto e mais depressa. Os três guardam segredos, que os afastarão de forma violenta. Até aparecer uma desconhecida, tão isolada quanto eles, que
parece deter a palavra mágica para abrir a “caverna”."

Em relação ao Grande Prémio de Teatro Português, o Teatro Aberto diz não estarem reunidas as condições para o realizarem em 2021, mas que o mesmo terá continuidade em 2022.

Local: Teatro Aberto;
Horário: Quarta quinta às 19H; Sexta e Sábado às 21H; Domingo às 16H
Preço: Não disponível.
Fotografias de Filipe Figueiredo