Tens até quarta-feira, dia 1 de julho, para garantir o teu lugar no workshop Stencil na Arte Urbana: do papel à parede que decorre na sexta-feira, 3 de julho, às 19h. Os lugares estão a voar mas ainda há vagas disponíveis.
Neste workshop online de 2 horas vais ficar a dominar as bases da técnica de stencil direccionada para a arte urbana, para que depois as possas aplicar livremente, consoante a tua vontade e criatividade. Para além das noções universais sobre a técnica, o workshop tem como base a prática e a metodologia desenvolvida pelo formador, o artista SAMINA.
Este workshop, que será realizado através de uma plataforma de vídeo-conferência, em tempo real, tem uma vertente mais explicativa e demonstrativa, sendo que só precisas de um computador, tablet ou telemóvel para assistires a tudo. Ao longo das 2 horas poderás interagir com o formador e colocar todas as questões que quiseres.
A sessão será gravada e ficará disponível para posterior consulta.
Onde posso ver informação mais detalhada?
Aqui podes consultar o regulamento da Academia Gerador.
Aqui vais ficar a saber mais sobre o artista SAMINA.
Aqui podes mandar-nos um mail com dúvidas, questões ou elogios.
Aqui podes ficar a conhecer outros workshops que temos durante o mês de julho.
Como é feita a inscrição e pagamento?
Para te inscreveres neste workshop da Academia Gerador basta ires até à nossa loja online e juntares ao teu carrinho o produto respetivo a este workshop. Se fores fã de atalhos, podes juntar este produto já aqui em baixo ;-)
Créditos da fotografia: Paulo Angélico Sampaio