Após o fim de semana de filmagens, o festival de curtas-metragem criadas em 48 horas 48 Hour Film Project Lisboa, acontece já este sábado, dia 2 de Outubro. As sessões de Estreia dos Filmes acontecem às 16h00 (Grupo A) e 18h30 (Grupo B) e a Sessão de Entrega de Prémios às 21h30, no Cinema São Jorge, em Lisboa. Tens ainda a oportunidade de votar no muito importante Prémio do Público.

As curtas-metragens estarão divididas em duas sessões, com a seguinte distribuição:

Grupo A às 16h00:
"Beija-flor", O Canto do Bode
"O Derradeiro Passo", Sene Lisboa
"Samanta: Má ou Santa", Story In A Box
"Já Viste alguma vez Ela dar amoras?", The Pill
"Som, Câmara. Lights…?", Void
"Confia. A Vida.", Y ahora que?
2 curtas brasileiras convidadas extra-competição

Grupo B às 18h30:
"Pela Morte Fora", B, B & B Produções
"Matrioska", EntreCenas
"Samantha Unmatched", Filmmaking Lisboa
"Cada Degrau em que o Pé Cai", Galactic Space Pandas of Planet 9 Andrew Owenson
"Destino", Revisteiros
2 curtas brasileiras convidadas extra-competição

O Gerador está a oferecer 10 convites duplos, exclusivo para Sócios Gerador, para duas sessões diferentes. Temos 5 convites duplos para assistir às 2 Sessões de Estreia (A e B) e outros 5 convites duplos para cada Sessão Entrega de Prémios. Estes bilhetes são válidos para qualquer sessão no dia 2 de Outubro, à tua escolha, no Cinema São Jorge.

Se és Sócio Gerador e queres garantir que não faltas a este festival de curtas metragens só tens que nos enviar um e-mail para socio@gerador.eu com o teu nome, número de Cartão de Sócio e especificar a sessão a que queres assistir. E, claro, ser rápido a fazê-lo, já que os convites serão atribuídos aos Sócios Gerador que responderem primeiro a este passatempo.

Com o Cartão Sócio Gerador tens acesso à assinatura anual da Revista Gerador e a descontos e experiências exclusivas na cultura. Se ainda não tens o teu, trata de tudo aqui.