Até ao dia 1 de abril, a galeria Apaixonarte tem abertas as inscrições para novos artistas que queiram expor o seu trabalho na loja.

A galeria Apaixonarte lançou um Open Call para os novos artistas emergentes, com o objetivo de expandir não só o projeto mas também continuar a dar a conhecer, ao público, novos talentos. "Um espaço que visa divulgar o trabalho de artistas emergentes portugueses e estrangeiros a residir em Portugal", pode ler-se no website da galeria.

Os artistas que podem concorrer à oportunidade de apresentar os seus trabalhos na Apaixonarte, terão de pertencer à categoria de pintura, escultura, arte digital, cerâmica, desenho, arte de instalação, ou temas mistos. Relativamente à nacionalidade, podem concorrer artistas de qualquer nacionalidade, com idade igual ou superior a vinte e cinco anos, que trabalhem e residam em Portugal, e artistas de nacionalidade portuguesa, que residam e trabalhem fora de Portugal, sendo que ambos têm de ter uma experiência mínima de dois anos.

As candidaturas decorrem até ao dia 1 de Abril e podem ser feitas, aqui, ou através do website da Apaixonarte.

Texto de Patrícia Nogueira
Fotografia cortesia de Apaixonarte
O Gerador é parceiro da Apaixonarte

Se queres ler mais notícias sobre a cultura em Portugal, clica aqui.