Quarta-feira, 26 Dezembro 2018

Diana Mendes

Diana Mendes nasceu em Lisboa em 1990. Aos sete anos recebeu de presente a primeira máquina fotográfica, e desde então não parou de fotografar.

Mais tarde, estudou Artes Visuais e encontrou o gosto pela imagem em movimento, o que a levou a licenciar-se em Audiovisual e Multimédia na Escola Superior de Comunicação Social.

Trabalha na área da imagem em produtoras de audiovisual e publicidade, dividindo-se entre a edição de vídeo, a fotografia e a assistência de realização. Como freelancer, faz fotografia de eventos, de cena e de retrato. Como hobby, gosta de escrever, de desenhar e de tocar música. Com tudo isto, ainda não sabe o que quer ser quando for crescida.

Para saberes mais sobre ela, espreita aqui:

http://dianamendes-photo.tumblr.com/

vimeo.com/dianamendes


Se queres conhecer mais autores portugueses, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE

Notícias 16.Jul.2019

Passatempo CreativeMornings: ganha 4 lugares duplos para pequenos-almoços criativos em Lisboa e no Porto

As CreativeMornings são um ciclo de palestras e conversas com criadores acompanhadas de um delicioso pequeno-almoço gratuito. No próximo dia 19 de junho, acontece mais uma edição das CreativeMornings em…

Notícias 15.Jul.2019

Júlio Resende celebra os 50 anos da chegada do Homem à Lua com novo videoclipe e concerto gratuito em Coimbra

A propósito do 50º aniversário da chegada do Homem à Lua, o pianista português Júlio Resende lançou um novo videoclipe do tema "Let's Go to the Moon Again" que faz…

Fora da Gaveta 15.Jul.2019

FOmE lança novo volume em Palmela

No próximo dia 20 de julho, a publicação independente FOmE lançará o seu terceiro volume na Igreja de Santiago, no Castelo de Palmela. A FOmE é um projecto editorial e…

Notícias 15.Jul.2019

Feira Quinhentista de regresso a Sintra

De 18 a 21 de julho, a Praça D. Fernando II, em São Pedro de Sintra, recebe mais uma edição da Feira Quinhentista, recriando um mercado de época, com entrada…

Notícias 15.Jul.2019

"A Pulga Atrás da Orelha" encerra temporada artística do Baltazar Dias

O espetáculo A Pulga Atrás da Orelha, de Georges Feydeau, é o novo espectáculo criado pelo Teatro Feiticeiro do Norte e que estará em cena no palco do Teatro Municipal…

Notícias 15.Jul.2019

Faltam 4 dias para terminar o passatempo que te vai levar ao instameet na Amadora

A edição deste ano do Festival Conversas na Rua, que decorre na Amadora de 30 de Agosto a 10 de Setembro, começa já no dia 3 de Agosto com o…