Quarta-feira, 12 Dezembro 2018

Julia Santalucia

Julia Santalucia empresta palavras e ideias para tudo aquilo que a faz sentir. O seu coração mora nas trocas entre pessoas, seja em Portugal, no Brasil ou noutro canto do mundo.

Publicitária de formação, trabalhou durante muito tempo a escrever para marcas em São Paulo. Até que sentiu que as suas palavras mereciam pousar onde o dialogar fosse mais importante do que o vender. Pós-graduada em Artes da Escrita, na Universidade Nova de Lisboa, mergulhou na literatura.

Por teimar em acreditar que tudo é história cocriou a Papel Paralelo, marca de conteúdo independente, digital ou material. Julia promove a comunicação afetiva e poética em tudo que se envolve: publicações editoriais, campanhas, matérias, peças de teatro, intervenções urbanas e páginas que ainda estão em branco.

Para saberes mais sobre ela, espreita aqui:

www.instagram.com/papelparalelo/

www.facebook.com/papelparalelo/

 


Se queres conhecer mais autores portugueses, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE

Notícias 13.Jul.2020

Chamada aberta para espetáculo com Ana Deus e Luca Argel, em Braga

Está aberta até ao dia 22 de julho uma chamada a participações num espetáculo colaborativo orientado por Ana Deus e Luca Argel, durante o mês de agosto. Organizado pelo Circuito…

Carta do Leitor 13.Jul.2020

Carta do Leitor: Sem moderação a Liberdade é impossível

Na ponta dos dedos podem-se erigir montanhas de ódio que cabem no bolso de qualquer cidadão mas estas têm o poder de desmoronar a solidariedade social. A exposição a discursos…

Notícias 13.Jul.2020

FIMFA Lx está de regresso com edição especial

Depois de ver a sua edição comemorativa do 20º aniversário cancelada em maio, o Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas de Lisboa (FIMFA Lx) está de regresso à cidade,…

Notícias 13.Jul.2020

Oficinas do Possível - chamada aberta para residência artística

A associação cultural Pó de Vir a Ser - Departamento de Escultura em Pedra do Centro Cultural de Évora, no âmbito do projecto Oficinas do Possível, apoiado pela República Portuguesa…

Crónicas 12.Jul.2020

Palavra Doutro: Paulo José Miranda sobre "Um Homem Sorri à Morte - Com Meia Cara"

In contra. Colisão entre existências distintas No ponto de encontro de um tempo desencontrado, um ecrã Deixo a memória de um encontro. Um encontro acontece sempre sobre a memória de…

Notícias 12.Jul.2020

Câmara Municipal de Oeiras lança prémio de poesia da Língua Portuguesa

A Câmara Municipal de Oeiras lançou um prémio de poesia com o maior valor pecuniário de sempre para a Poesia em Língua Portuguesa, destinado a residentes nos países da Comunidade…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap