fbpx
Quarta-feira, 12 Dezembro 2018

Julia Santalucia

Julia Santalucia empresta palavras e ideias para tudo aquilo que a faz sentir. O seu coração mora nas trocas entre pessoas, seja em Portugal, no Brasil ou noutro canto do mundo.

Publicitária de formação, trabalhou durante muito tempo a escrever para marcas em São Paulo. Até que sentiu que as suas palavras mereciam pousar onde o dialogar fosse mais importante do que o vender. Pós-graduada em Artes da Escrita, na Universidade Nova de Lisboa, mergulhou na literatura.

Por teimar em acreditar que tudo é história cocriou a Papel Paralelo, marca de conteúdo independente, digital ou material. Julia promove a comunicação afetiva e poética em tudo que se envolve: publicações editoriais, campanhas, matérias, peças de teatro, intervenções urbanas e páginas que ainda estão em branco.

Para saberes mais sobre ela, espreita aqui:

www.instagram.com/papelparalelo/

www.facebook.com/papelparalelo/

 


Se queres conhecer mais autores portugueses, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE

Destaque Últimas 12.Jun.2021

MOMI: Vai nascer um festival de teatro a sul do país

Faro vai receber a primeira edição do MOMI - Festival Internacional de Teatro Físico - Algarve. Espetáculos, performances, workshops, residências e encontros, com artistas e companhias nacionais e internacionais, são…

Agenda 12.Jun.2021

"Calígula morreu. Eu não" sobe ao D. Maria II, numa coprodução que junta Portugal e Espanha

Depois da estreia global de Calígula morreu. Eu não no dia 19 de maio, em Madrid, é a vez de Lisboa receber o espetáculo, no D. Maria II, de 25…

Agenda 12.Jun.2021

Grupo de Teatro Tapa Furos apresenta "RICARDO III" nos jardins da Quinta da Regaleira

Ricardo III" de William Shakespeare“E assim, já que não posso ser amantePara desfrutar dias tão belos e melífluos,Estou decidido a revelar-me um vilão “Os dados estão lançados… iremos a par…

Notícias 12.Jun.2021

Triste Para Sempre invade Fábrica Braço de Prata para dar espaço à tristeza em Lisboa

De 1 a 4 de julho a Fábrica Braço de Prata vai receber o Triste Para Sempre, um festival de cinema dedicado à normalização da tristeza, melancolia, e dos finais…

Gargantas soltas 12.Jun.2021

Teoria da Conspiração

Epah que assunto tão delicado, tão sensível e que tanta discussão traz, quantas vezes em pleno bairro alto, na cerveja número 13 o assunto dá uma volta de 180° e…

Notícias 12.Jun.2021

Quadrilátero Cultural 2021: uma nova visão do património cultural e natural

Os municípios de Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães abraçam em 2021, entre os meses de maio e setembro, o projeto Quadrilátero Cultural, que traz uma programação artística promotora do património…

Carrinho
There are no products in the cart!
Continue Shopping
0
{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap