Quarta-feira, 12 Dezembro 2018

Julia Santalucia

Julia Santalucia empresta palavras e ideias para tudo aquilo que a faz sentir. O seu coração mora nas trocas entre pessoas, seja em Portugal, no Brasil ou noutro canto do mundo.

Publicitária de formação, trabalhou durante muito tempo a escrever para marcas em São Paulo. Até que sentiu que as suas palavras mereciam pousar onde o dialogar fosse mais importante do que o vender. Pós-graduada em Artes da Escrita, na Universidade Nova de Lisboa, mergulhou na literatura.

Por teimar em acreditar que tudo é história cocriou a Papel Paralelo, marca de conteúdo independente, digital ou material. Julia promove a comunicação afetiva e poética em tudo que se envolve: publicações editoriais, campanhas, matérias, peças de teatro, intervenções urbanas e páginas que ainda estão em branco.

Para saberes mais sobre ela, espreita aqui:

www.instagram.com/papelparalelo/

www.facebook.com/papelparalelo/

 


Se queres conhecer mais autores portugueses, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE

Uncategorized 24.Abr.2019

“Parece que o Mundo” segundo Clara Andermatt

A 25 de abril, no Auditório Municipal de Gaia, será apresentado o espetáculo de dança “Parece que o Mundo”, uma produção com assinatura de Clara Andermatt. Nesta performance, os bailarinos…

Exposições 24.Abr.2019

Nova exposição no Espaço MIRA

Chama-se “A mão direita não sabe o que a esquerda anda a fazer” e é a nova exposição no Espaço MIRA, no Porto, com data de inauguração marcada para o…

Notícias 23.Abr.2019

Entrevista a Nuno Sena: “Conseguiu criar-se em Portugal um polo de programação que nos coloca no mapa da exibição alternativa”

A poucos dias do arranque da 16.ª edição do IndieLisboa, fomos espreitar os bastidores do festival que assume, hoje em dia, um papel fulcral na divulgação do que melhor se…

Notícias 23.Abr.2019

Atores Almeno Gonçalves, Susana Arrais e Pedro Górgia falam sobre liberdade em Oeiras dia 25 de abril

No dia 25 de abril, pelas 16h, os atores portugueses Almeno Gonçalves, Susana Arrais e Pedro Górgia juntam-se na Galeria Verney  em Oeiras para um diálogo informal aberto ao público.…

Teatro 23.Abr.2019

Workshop de leituras encenadas com Alberto Quaresma

Durante o mês de maio, nos dias 4, 11, 18 e 25, a Casa do Artista, em Lisboa, acolhe o workshop de leituras encenadas coordenado pelo ator Alberto Quaresma. Neste…

Notícias 23.Abr.2019

Quadros Vivos apresentam obras de Caravaggio na Igreja de São Roque

A Igreja de São Roque, em Lisboa, recebe, em maio, o espetáculo “Quadros Vivos de Caravaggio” que recria e apresenta em palco 21 obras do pintor italiano ao som do Requiem…