Quarta-feira, 10 Abril 2019

Leonor Cabrita

Leiriense de gema Leonor Cabrita cresceu a brincar e a desenhar no Castelo de Leiria. Sem limites para sonhar e trabalhar formou-se em Arte e Design, com passagem pela Faculdade de Belas Artes de Salamanca. Freelance nas áreas da cenografia, ilustração e pintura, esteve na equipa do departamento de arte para o filme “Anamorphosis” sobre a alçada do director de cinema, Ilyas Kaduji na productora Hhp Studios.

Actualmente trabalha no projeto artístico “World Of Billy Goat” onde desafia o (im)possível no “espaço” através de várias técnicas de expressão visual. World Of Billy Goat é Um planeta onde tudo é permitido desde ambientes a criaturas que como a Billy Goat nele habitam.

Para saberes mais sobre ela, espreita aqui:

www.instagram.com/worldofbillygoat

www.facebook.com/illustrationbillygoat/


Se queres conhecer mais autores portugueses, clica aqui.

MAIS ARTIGOS DE

Do Gerador 4.Jun.2020

Em direto no site Gerador: Rita Redshoes, Daniel Seabra, Rita Cruz e muito mais

Com as rotinas lentamente a voltarem ao normal, os horários da cultura para matar o bicho também se ajustaram. A partir da próxima semana vais poder ver a mescla ao…

Leituras Fora de Cena 4.Jun.2020

Leituras fora de cena | Figueira Cid: A Bruxa Teatro

Hoje, pelas 18h30, Figueira Cid da Bruxa teatro vai interpretar o texto Da Lenta Corrupção das Almas ao Cair da Noite, de Jean-Pierre Siméon, um texto que nos guia numa…

Ouvi 19 Perguntas 4.Jun.2020

Ouvi 19 Perguntas com Sarah Lemonnier

Todas as semanas desafiamos um artista para responder às nossas questões enquanto faz as suas tarefas habituais em casa, convidando-nos assim a entrar um pouco no seu dia-a-dia nesta nova…

Notícias 4.Jun.2020

Do subterrâneo para a esfera digital: o cinema português debatido em colóquio online

Em período de pandemia vivem-se tempos de intermitência que têm fragilizado os vários quadrantes da vida artística e cultural em Portugal. No caso do cinema, esta situação obrigou ao adiar…

Notícias 4.Jun.2020

Oficina Portátil de Artes, uma oficina ao serviço de novos talentos da música portuguesa

A OPA – Oficina Portátil de Artes começou há treze anos e tem dado visibilidade e reconhecimento a jovens não profissionais, introduzindo novos artistas e respetivos projetos, maioritariamente na área…

Gargantas soltas 4.Jun.2020

4 razões pelas quais saímos à rua no dia 4

Hoje é 4 de junho e ocupamos as ruas! Às 18h, no Rossio, em Lisboa; na Avenida dos Aliados, no Porto; e nas escadarias do Teatro Lethes, em Faro; cada…

{"cart_token":"","hash":"","cart_data":""}
X
X
Copy link
Powered by Social Snap