Nascido em Leiria, em 1976.
Criado em Pataias.
Licenciado em design industrial pela ESAD de Caldas da Rainha, com uma pós graduação na mesma área na Faculdade de Arquitectura de Lisboa e um curso de animação 2D e 3D na Restart.

Vive actualmente em Barcelona, onde exerce a actividade de designer de equipamentos e stands e é ilustrador, animador e autor de BD nas horas vagas.
Na área da BD recebeu já vários prémios em festivais e certames, tendo o primeiro deles sido obtido em 1991, no Festival de BD de Amora e o último em 2005, no Festival da Amadora.
Começou a fazer BD assim que aprendeu a escrever e estreou-se a publicar ainda nos anos 80, durante a instrução primária, no Jornal de Pataias, com a série "Ching Xung, o grande guerreiro", inspirada nos Jovens Heróis de Shaolin.
Anos mais tarde, fez também tiras de BD e sátira política no extinto Jornal "Tribuna do Oeste", nas Caldas da Rainha.
Tem histórias suas editadas em vários fanzines, entre eles: O Desgraçadinho, Fanzine para Machos, Bactéria, Tertúlia BDZine, Efeméride e Quireward.
Para além disso, tem colaborado como ilustrador em vários projectos.
Os mais recentes foram os mapas ilustrados dos bairros de Lisboa para a marca "I play my city" e as ilustrações das paredes do Yeah Hostel, em Barcelona.
Tem vários outros projectos de BD por terminar, entre eles um albúm que espera conseguir acabar quando tiver tempo.