No Gerador continuamos empenhados em fazer jornalismo de investigação cultural, mesmo num período como o que vivemos agora. Sempre com um conjunto grande de notícias, reportagens, entrevistas, uma agenda caseira que fala sobre os muitos eventos online que têm acontecido e, ainda, mais recentemente, colunas de opinião diárias de autores que muito admiramos. 

Temos recebido, nos últimos tempos, um conjunto grande de emails com textos dos nossos leitores e seguidores, que gostavam de os ver partilhados no nosso site. Não é de agora, sempre os recebemos, mas talvez pelo contexto atual estes contactos tenham crescido ainda mais. 

Por isso, sentimos que agora chegou a altura de podermos criar um espaço, a que demos o nome de Carta do Leitor, onde passamos a publicar semanalmente, já a partir do próximo dia 20 de abril e sempre à segunda, os textos escritos por quem nos lê.

Basta enviares-nos o teu texto, com um máximo de 4000 caracteres incluindo espaços, para o geral@gerador.eu, juntamente com o nome com que o queres assinar. O conteúdo pode ser sobre qualquer tema e será recebido pela nossa equipa de jornalistas que seleccionará aqueles que serão publicados no nosso site e redes sociais.

Todos os dias levamos cultura portuguesa a casa de todos, através de momentos culturais em direto no nosso site. Descobre aqui o nosso plano semanal de atividades. E sabe mais sobre o compromisso do Gerador para os próximos tempos aqui

Ilustração de Pri Ballarin