Há dois tipos de pessoas no mundo: as que oferecem todos os anos aquele par de meias previsível e aquelas que arriscam em prendas mais personalizadas.

O Cartão de Sócio Gerador é o presente perfeito para quem quer oferecer memórias e um 2020 recheado de cultura e de momentos únicos. As vantagens de ser Sócio Gerador vão muito para além dos descontos fixos em entidades culturais, há passatempos regulares que te dão a possibilidade de agarrar bilhetes gratuitos para as mais variadas iniciativas, quase sempre com direito a levares alguém contigo.

Para complementar a agenda cultural dos Sócios Gerador, o cartão dá ainda acesso à assinatura da Revista Gerador, a revista bimestral centrada na investigação jornalística da cultura portuguesa que, a cada dois meses, apresenta um conjunto de reportagens, crónicas e artigos dedicados aos temas fundamentais da nossa cultura.

João Rocha, mais conhecido pelo projecto 2 kinds of people, ajudou-nos a ilustrar, como só ele sabe, os dois tipos de pessoas que existem no mundo: os que sabem aproveitar passatempos e os que passam o tempo sem agarrar estas oportunidades, ou seja, os Sócios Gerador e os Não Sócios Gerador.

Este Natal oferece um Cartão de Sócio Gerador e uma agenda para 2020 bem recheada de cultura portuguesa. Descobre todas as vantagens e compra o teu cartão aqui.

PS – Há dois tipos de pessoas no mundo: as que encomendam os presentes a tempo e as que o fazem em cima da hora. Para o Cartão de Sócio Gerador chegar a tempo do Natal, sem pressas, faz a tua encomenda até dia 16 de Dezembro.