O ciclo TERRA regressa já na próxima sexta-feira, dia 21 de maio e prolonga-se até 31 de outubro. Promovido pela Capivara Azul- Associação Cultural, a 3ª edição do Ciclo TERRA - Música e Cinema do Mundo vai decorrer em Guimarães no Centro Internacional das Artes José de Guimarães (CIAJG).

Este ano, ao ciclo de concertos, é adicionada uma nova dimensão: a do cinema. Com uma programação exclusivamente feminina, este evento tem como objetivo diversificar as vozes e manifestações artísticas.

A abertura desta edição, a dia 21 de maio, está a cargo de Selma Uamusse, cantora moçambicana há muito radicada em Portugal. Neste seu projecto em nome próprio, explora as raízes do seu país de origem, usando ritmos moçambicanos e letras em línguas nativas, combinando tudo com electrónica e outras referências que espelham as suas diversas influências.

O ciclo encerra a 31 de outubro com uma outra artista brasileira, Luedji Luna, baiana capaz de mesclar ritmos afro-brasileiros, R&B, jazz e blues.

Consulta a programação completa aqui.

O melhor de tudo é que os Sócios Gerador vão poder desfrutar de 50% de desconto em bilheteira para o Ciclo TERRA - Música e Cinema do Mundo.

Se ainda não és sócio, do que estás à espera? :)