O Centro Cultural de Belém faz um “intervalo dos palcos e dos auditórios” e passa a estar onde o espectador estiver digitalmente através de podcasts, conversas, concertos, entrevistas, visitas virtuais e outras atividades culturais.  

 “Até ao dia 31 de março, salvo (boas) notícias em contrário, mantêm-se encerradas as Bilheteiras, a Garagem Sul/Exposições de Arquitetura e os Auditórios” – informam em comunicado de imprensa.

“Conversas com História” com Raquel Varela e Jorge Torgal, regressa ao RTP PALCO com o objetivo de se pensar o futuro “a partir da revisitação crítica do passado, para um público não académico, amplo, que é chamado a participar”. Uma conversa com que será transmitida dia 30 de janeiro, às 16h00, ficando também disponível em podcast no Spotify do CCB.

O ciclo de quatro entrevistas, “Festa de Desaniversário”, explora diversos campos de conhecimento de pensadores que se relacionam com as obras de Lewis Carroll. As entrevistas divididas em seis partes serão transmitidas entre 27 de janeiro e 3 de março.

Por último, às quartas-feiras é disponibilizado nas plataformas digitais do CCB, um texto de Gonçalo M.Tavares lido por Ana Zanatti. “Dicionário de Artistas” pode ser lido no site ou ouvido no Spotify do CCB.

Local: Online
Horário: Consulte aqui
Preço: Grátis

Fotografia de ©Hugo Santos Silva