A Central Gerador, o espaço dedicado à cultura portuguesa no Lumiar, em Lisboa, abre de novo ao público amanhã, dia 4 de setembro. Como tal, não podemos deixar de falar dos petiscos do nosso menu, que podes saborear enquanto bebes um copo de vinho ou te refrescas com uma cerveja:

A Central de Queijos oferece três variedades de queijos bem portugueses, compota de abóbora, nozes e pãozinho do dia. É uma opção ideal para partilhar.

Também temos o tão tradicional Chouriço Assado. Afinal, o que há de mais português do que uma boa chouriça em lume de barro com umas fatias de pão fresco?

Outra iguaria que merece destaque é a nossa Merenda da Casa, composta por azeite de Moura, uma manteiga dos Açores e azeitonas algarvias.

E, claro, não podia faltar a célebre Tosta de Abacate, porque a malta também sabe ser moderna ;)

Estes são apenas alguns dos petiscos de fazer água na boca que podes encontrar na Central Gerador. Visita-nos de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, e ao domingo, das 15h às 20h e fica atento ao nosso Facebook e Instagram.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).