Na semana passada, para além de termos inaugurado a exposição de Francisco Vidal, recebemos também cinema, conversas, música, e muita animação na celebração do Dia Internacional da Mulher. As M3Dusa e convidadas trouxeram a sua visão e experiências até ao Lumiar para uma tarde de homenagem a todas as mulheres. Descobre aqui algumas fotografias deste dia especial:

Amanhã recebemos uma conversa acerca da lusofonia com Batida, Edu Mundo, Luca Argel e Selma Uamusse e na quinta-feira temos mais uma noite de mostra de filmes lusófonos com curadoria Lídia Ars Mello. Para arrancar o fim-de-semana com o pé direito vais poder ouvir um concerto íntimo de Fado-Enredo na sexta e, no sábado, jogamos ainda ao quiz Quebra-Gelo ao vivo.

A Central Gerador está de quarta a sábado, das 18h às 23h, e ao domingo das 15h às 20h. Fica atento ao Facebook Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Fotografias de David Cachopo