Membro e co-fundador do atelier criativo e promotor de eventos Kalimodjo, Ruim (Rui Gomes) é, por natureza, um incurável amante de música. Esponja de sons e grooves distintos, fortemente ligada aos ritmos do Drum & Bass, nos seus sets encontramos influências de estilos musicais como o Jazzy, Downtempo ou Breaks.

Hoje, dia 29 de Junho entre as 18h e as 22h, vem até à Central Gerador para tomar conta da mesa de mistura, num final de dia de entrada livre.

Até este domingo, 30 de Junho, celebramos os 5 anos do Gerador com uma programação especial na Central Gerador, no Lumiar. Amanhã, dia 30, há ainda Feira de Fotografia com 7 projectos fotográficos que vão apresentar as suas criações. O Café Central estará também aberto das 12h às 24h com petiscos e bebidas que aconchegam o estômago e elogiam a gastronomia portuguesa.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).