Hoje, dia 4 de setembro, a Central Gerador regressa finalmente para trazer cultura e descontração ao teu dia-a-dia.

Para celebrar este regresso, entre as 18h e as 23h, inauguramos a Exposição Coleção JUMBO. A Coleção JUMBO é uma iniciativa editorial da Oficina do Cego, composta por 10 reproduções serigráficas de ilustrações de 10 autores de renome: Lucas Armendani, Filipe Abranches, José Cardoso, Amanda Baeza, José Feitor, Jean-Michel Bertoyas, André Ruivo, Ricardo Paião Oliveira, Christina Casnellie e Hugo Henriques. As obras estão disponíveis para venda :)

A Oficina do Cego é uma associação congregadora de pessoas que partilham o interesse pela utilização de técnicas de impressão, como a tipografia de caracteres móveis, a gravura e a serigrafia. A Oficina do Cego celebra, este ano, 10 anos desde a sua fundação. 

Descobre a programação completa do mês de setembro aqui e fica atento ao FacebookInstagram oficiais da Central Gerador para descobrires mais novidades.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).