Hoje, pelas 19h30, recebemos a Costureira e um dj set para chamar a alegria do fim-de-semana. A jornada pode passar pelos seguintes estilos: Samba, Afrobeat, Funk, Soul, Gipsy, Cumbia, Arabesque, Antillaise, Socas, Gumbé, Semba.Funaná, Kizombas, Zouk, Tropical-Tropical-bass, Nu-disco, Electro e Down-tempo.

A experiência acumulada ao longo dos muitos anos de vida nômade, o grande conhecimento das áreas suburbanas mais alternativas e procuradas de toda Europa, o estudo de diferentes influências culturais e o próprio gosto pessoal, permitiram desenvolver um caminho sonoro onde os tempos e os lugares do mundo fundem-se em uma viagem exclusiva e atípica.

A costureira prefere ficar fora do mainstream, portanto, não se encontrará nenhuma informação sobre o seu trabalho na net, é aparecer para descobrir!

A Central Gerador está aberta de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, e dia 15 (domingo), das 15h às 20h. Em dezembro vamos estar fechados nas sextas-feiras dia 8 e 13, e a partir de dia 22 até ao fim do mês. Fica atento Facebook Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).