Na semana passada fechámos a programação do mês de dezembro na Central Gerador com uma conversa sobre tatuagens, cinema de terror, música com a costureira e uma retrospetiva da década com a Hip Hop Rádio. Alexandre Couto, co-fundador do projeto “Portugal na Pele”, Catarina Pombo Nabais, investigadora e curadora da exposição “O mais profundo é a pele”, que esteve patente em 2017 no MUDE, em Lisboa, e João Cabral Pinto, autor do livro “Guerra na Pele”, sentaram-se na quarta-feira para conversar sobre as estórias que a tatuagem conta, em Portugal, a partir de projetos como os seus. Descobre aqui algumas fotografias desta tarde:

No sábado recebemos mais uma edição da Hip Hop Rádio ao vivo que convidou NastyFactor, NGA e Varela para uma conversa acerca dos últimos 10 anos na cultura hip-hop e destacou alguns artistas que marcaram de certa forma o movimento na última década.

A Central Gerador está fechada até dia 3 de janeiro, fica atento Facebook Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Fotografias de quarta-feira por Diana Mendes e de sábado por Alicia Gomes e Lucas Coelho