Na semana passada inaugurámos a exposição Esboços do Ofício com uma atuação especial da banda BuenaMoza. A exposição que reúne os projetos dos alunos do ofício “Manual Prático de Ilustração” da Escola Gerador está disponível até dia 21 deste mês na Central Gerador. No dia seguinte recebemos as curtas-metragens com curadoria MotelX e, na sexta-feira, os Rope Walkers apresentaram-se em formato acústico num concerto bem intimista. No sábado exibimos o documentário “O que vai acontecer aqui?”, seguido de conversa sobre as lutas de habitação em Lisboa. Vê aqui algumas fotografias da inauguração da exposição na quarta-feira passada:

Esta quinta-feira recebemos novamente uma noite de cinema com curadoria MotelX que traz as melhores curtas-metragens que passaram pelo festival. No sábado ouvimos os poemas de Sérgio Coutinho que convida alguns amigos para recitarem também nesta noite.

A Central Gerador está aberta de quarta a sábado, entre as 18h e as 23h, em dezembro fechamos nas sextas-feiras dia 8 e 13, e a partir de dia 22 até ao fim do mês. Fica atento Facebook Instagram oficiais da Central Gerador para estares a par de todas as novidades :)

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Fotografias de Bárbara Monteiro
central-gerador-inauguracao-exposicao-lumiar