Cision é parceira do festival Oeiras Ignição Gerador, apoiando esta experiência inovadora de viver um festival digital dedicado ao futuro da cultura e da criatividade.

A Cision é uma plataforma Integrada de Serviços de Media Intelligence, que acompanha o trabalho dos profissionais de comunicação. Disponibilizando ferramentas e serviços que tornam mais eficazes a partilha de histórias. Além de prestarem apoio durante todas as fases do plano de comunicação, ajudando a seleccionar, contactar e interagir com a audiência certa fazem também a monitorização da pegada mediática.

De 18 a 20 de junho no Oeiras Ignição Gerador vamos tentar responder à pergunta Qual o futuro da cultura e da criatividade? dando voz a nomes que admiramos como Vhils, Salvador Sobral, Margarida Pinto Correia, Rui Horta, Capicua, Chef Kiko, Clara Não, André Gago, Sara Barros Leitão, Benjamim, Constança Entrudo, Matilde Campilho ou Carla Maciel, num total de mais de 40 cabeças de cartaz.

Vais poder assistir a concertos, debates, performances, apresentações, masterclasses e muitos outros momentos que reinventam a forma de viveres um festival online. Descobre tudo na página principal do Oeiras Ignição Gerador e espreita aqui o recinto que já está de portas abertas.