Começamos esta semana com uma nova surpresa: a @clara.nao vai estar na Gala Insties Gerador, a 8 de fevereiro, para falar sobre o seu percurso profissional e criativo nas Go Chill Talks!

Clara Não nasceu nos anos 90 e foi criada com muito amor e Britney. É ilustradora e vive atualmente no Bonfim, Porto.

Licenciada em Design de Comunicação, pela Faculdade de Belas Artes do Porto, o seu percurso passou pela Willem de Kooning Academie, em Roterdão, onde fez Erasmus. Durante esse período, focou-se em Ilustração e Escrita Criativa. Mais tarde, tornou-se mestre em Desenho e Técnicas de Impressão.

Destaca-se pela irreverência e ironia nas ilustrações, onde reivindica a igualdade, trata tabus da sociedade, explora experiências pessoais, e desenvolve a escrita ambidestra. Com humor nas palavras e ternura (ou raiva) no coração, o seu trabalho centra-se em construir ideias visualmente através da escrita. Está representada em galerias como a Ó! Galeria, Senhora Presidenta, Circus, Malapata, Apaixonarte e Área 55.

Em junho de 2019, lançou o seu primeiro livro, já na segunda edição, intitulado Miga, esquece lá isso! — como transformar problemas em risadas de amor-próprio.

@clara.nao junta-se, assim, a @nicanorgarcia e a outro convidado por revelar nas Go Chill Talks, uma série de conversas informais sobre Instagram.

Arrisca ganhar um convite duplo para a Gala Insties Gerador aqui
Fotografia de Another Angelo
ClaraNaoGoChillTalks