Entre julho e agosto de 2021, a CLAV Live Session está de regresso para a segunda temporada deste ano, com dois concertos no âmbito do programa Anima-te 2021, promovido pelo Município de Vila Nova de Famalicão. O primeiro concerto aconteceu no dia 4 de julho, com o projeto Ruído Vário, de Ana Deus e Luca Argel. Segue-se o músico Alberto Fernandes, a 8 de agosto, de entrada gratuita.

O espetáculo de Ana Deus e Luca Argel, nomeado Ruído Vário, deu lugar a um conjunto de 14 canções escritas à luz de textos de Fernando Pessoa. Ao som de guitarra, ruídos e imagens projetadas, o público foi envolvido na escrita do poeta português. Este concerto teve lugar no dia 4 de julho, no Parque da Devesa. A par com o projeto Ruído Vário, junta-se à dupla de concertos CLAV Live Session o músico e compositor Alberto Fernandes, com o primeiro trabalho em nome próprio, O Outro Lado. A quarentena foi a morada dos temas criados para a apresentação, a 8 de agosto, após 10 anos longe dos palcos.

Ruído Vário, Ana Deus e Luca Argel

Os dois concertos serão gravados para posteriormente serem transmitidos nas plataformas do CLAV no mês de setembro, na página de facebook oficial do evento, na página Comunidade Cultura e Arte, e ainda na posição 139 da Meo, canal de televisão Alma Lusa. A partir de outubro até ao final de 2021, as CLAV contam regressar ao formato presencial, no CLAV – Centro e Laboratório Artístico de Vermil, com público ao vivo e transmissão em streaming.

Local: Online

Horário: 4 de julho e 8 de agosto de 2021

Preço: Entrada gratuita

Fotografias da cortesia de CLAV Live Session