Conversas Impróprias é um ciclo de discussão exclusivamente online, promovido pelo Gerador em parceria com o Shifter onde se reflete sobre o futuro do jornalismo. Agora temos também disponível esta playlist onde podes redescobrir todas as conversas anteriores enquanto cozinhas ou dás uma corrida pelo quarteirão.

Estas conversas acontecem mensalmente desde julho e prolongam-se até dezembro, sendo divulgadas ao sábado de manhã no Palco Online Gerador. Para cada conversa escolhemos temas que deixam o ecossistema jornalístico desconfortável, mas sempre com abertura, tolerância e uma série de convidados muito especiais. Por aqui já se discutiram temas tão sensíveis quanto pertinentes como o financiamento dos media, a importância da diversidade das redações ou a relação entre ativismo e jornalismo.

Como acompanhar o ciclo?

Poderás saber mais sobre o ciclo Conversas Impróprias no site do Gerador e no site do Shifter e nas redes sociais dos dois meios, onde vamos lançando a programação no arranque de cada mês.

Se quiseres ficar a par de todas as novidades sobre este ciclo, convidamos-te a deixares aqui o teu e-mail e número de telefone para receberes uma newsletter especialmente dedicada a este tema na tua caixa de correio e WhatsApp.

O ciclo será sempre online para que a discussão seja 100% descentralizada e possa chegar a todo o país, sem barreiras geográficas, preço de admissão à entrada ou a formalidade de um encontro académico.

conversas_improprias_sobre_futuro_media