De 1 de outubro a 5 de novembro, o Festival Bairro da Música vai comemorar o Dia Mundial da Música com 10 concertos em 10 salas de espetáculo em Portugal.

O Dia Mundial da Música celebra-se a 1 de outubro mas o Bairro da Música decidiu celebrá-lo até ao dia 5 de novembro convidando 11 dos artistas que representa, para 10 concertos que se vão realizar de em Portugal continental e ilhas. Com o objetivo de proporcionar o reencontro dos seus artistas com o público e, juntos, celebrarem a música depois deste ano e meio tão atípico, o Festival Bairro da Música arranca dia 1 de Outubro com Jorge Palma no Teatro Municipal de Ourém, seguindo-se Pedro Moutinho, dia 2, no Teatro Bernardim Ribeiro em Estremoz; Vicente Palma (com a convidada especial emmy Curl) sobrem ao Centro Cultural Malaposta em Odivelas no dia a 3 de Outubro; Blind Zero estará no dia 9, no Espaço Vita em Braga; Zeca Medeiros, também a 9, no Coliseu Micaelense em Ponta Delgada; Rui David, no dia 24, no Auditório CCOP no Porto; The Happy Mess, são os artistas convidados a celebrar a música no dia 25, no Teatro Maria Matos, em Lisboa; Hugo Negrelli apresentará em Mafra no dia 29, na Casa da Música Francisco Alves Gato, o seu primeiro projeto a solo, “Loose Frame Tales” ; Joana Alegre, estará no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra no dia 30; e Teresa Salgueiro fechará o festival no dia 5 de Novembro, no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra.

Os bilhetes para os concertos do Festival Bairro da Música já estão à venda nas respetivas salas e online. Mais informação disponível, aqui.

Local: Lisboa, Mafra, Sintra, Coimbra, Ponta Delgada, Braga, Porto, Odivelas, Estremoz, Ourém ;

Horário: a determinar;

Preço: disponível, aqui.
Fotografia disponível via Pexels