O fotógrafo e diretor artístico Nuno Vieira criou uma obra fotográfica intitulada Um novo «Eye Candy» em exclusivo para a Revista Gerador 28, que podes espreitar nas histórias do perfil de Instagram do Gerador.

Em Um novo «Eye Candy», Nuno Vieira aborda a forma como o Porto se impõe cada vez mais como uma cidade de design, seja pelos seus ilustradores seja pelos seus designers. Este Porto e este design têm novos intervenientes e novas caras. Mecha Studio, Diana Ferreira, Joana Carneiro, Dylan Silva, Serafim Mendes, Mariana Malhão são alguns dos novos e mais irrequietos agentes desta nova e desafiante visão do que é o «Eye Candy», retratados nesta série de fotografias.

Nuno vive no Porto e é licenciado em Artes Visuais, Fotografia pela ESAP. O seu trabalho pode ser visto em publicações como a Prinçipal ou a Vogue Portugal, em colaboração com jovens designers de moda portugueses como a Constança Entrudo, a Sara Maia ou em várias exposições coletivas. É diretor artístico no clube Pérola Negra, no Porto.

Agarra a Revista Gerador na nossa loja e descobre mais acerca da cultura portuguesa