Na Central Gerador aos sábados ao final do dia entregamos a mesa de mistura a um dj convidado. Amanhã, dia 15 de Junho entre as 18h e as 22h, o dj set faz-se a quatro mãos com a dupla Alexandre Ribeiro e Vasco Completo.

Alexandre Ribeiro aterrou no curso anual de Jornalismo e Crítica Musical da ETIC depois de se apaixonar perdidamente pela música de MF DOOM & Madlib, Radiohead, Nirvana, NAS ou John Frusciante. Depois de um período de três meses em Praga a aprender outras coisas importantes sobre a vida, regressou a Portugal para se tornar o sub-editor do Rimas e Batidas, ficando responsável pela orientação editorial que a revista digital assumiu desde 2016.

Vasco Completo é produtor, músico e crítico musical. Chegou à música a ouvir os discos de Pink Floyd dos pais enquanto aprendia guitarra. A curiosidade levou-o a percorrer vários estilos, mas aterrou na música electrónica ambiente e no downtempo, tomando estes espaços como porto seguro. Vive fascinado por discos conceptuais, curioso com tudo o que lhe chega aos ouvidos, sem nunca descurar a introspecção na pista de dança.

Até 30 de Junho celebramos os 5 anos do Gerador com um mês de programação na Central Gerador, o novo espaço do Gerador no Lumiar, em Lisboa. O Café Central, a cafetaria da Central Gerador, está também aberta de quarta a domingo das 12h às 24h com petiscos e bebidas da cultura portuguesa.

Descobre mais sobre a programação na Central Gerador de 14 a 15 de Junho aqui.

Onde fica a Central Gerador?

A entrada faz-se pela Rua Luis Pastor de Macedo, nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia do Lumiar, pelo portão verde que estará aberto. A Central Gerador fica no Largo das Conchas, Casa da Cidadania, nº 5, Lumiar (Lisboa).

Créditos – Fotografia de Sara Coelho