Na quinta-feira vais descobrir o dueto inédito que une o músico Huesos del Niño e o artista audiovisual Samir Noorali. Quinzenalmente desafiamos artistas de áreas diferentes a criarem um ato em conjunto no site Gerador, depois da performance falam ainda sobre o processo criativo e respondem a algumas questões do público.

Huesos del Niño é também Pedro Cunha, designer e guitarrista. Ex-membro de projetos como Texas Electric Chair e Armadillo, neste momento é parte da banda Amor?Amor!. Como designer já colaborou com projetos como Teatro O Bando, ArtBasel de Hongkong, Gambozinos e Peobardos, Festival FIAR e Município de Setúbal. É co-fundador e designer da Revista FOmE.

Samir Noorali produziu vídeos e conteúdos gráficos para investigações académicas, projetos educacionais, exposições permanentes de museus, entre outros. Atualmente desenvolve os seus documentários e colabora com artistas na área das artes performativas e música e produz conteúdos vídeo para estruturas nacionais/internacionais. Colabora com o FIAR/CAR desde 2018 e membro fundador da Monstro Colectivo em 2020.

Todas as semanas a cultura portuguesa sobe ao Palco Online Gerador com performances, conversas, música, cinema, entrevistas em vídeo ou mesmo jogos. Descobre aqui o nosso plano semanal e explora todos os momentos que já passaram pelo site Gerador aqui.

Horário: 21h30
Preço: Gratuito