A jovem artista de Torres Novas expõe pela primeira vez a solo o trabalho desenvolvido no último ano, que explora a sua linguagem pessoal, entre a fotografia e a performance. A mostra pode ser vista até dia 31 de outubro na Rua das Gaivotas 6.

“Carolina serve-se da tensão entre a fotografia e a performance para questionar os códigos e procedimentos adquiridos no processo de interação entre os seres humanos, procurando outras formas de comunicação, individual e coletiva”, pode ler-se na descrição da exposição. “Entropia situa-se na geografia da imprevisibilidade das relações humanas. Questiona os comportamentos adquiridos no processo de interação entre corpos para explorar a ação que não se concretizou, o conflito, a potência do que poderia ser.”

No último dia da exposição, às 16h, decorre “INTERFLUÊNCIAS #13 – conversa com artistas convidados”, inserida na série de conversas abertas ao público que propõe a discussão com a artista e artistas convidados, em torno da exposição e objectos de arte. Se quiseres participar deves reservar o teu lugar através do email reservas@ruadasgaivotas6.pt. A lotação é limitada.

Local: Rua das Gaivotas, 2
Horário: das 15h às 20h
Fotografia cedida pela organização
"Entropia" de Carolina Couto