fbpx

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Escola Gerador: aproveita 20% de desconto na inscrição. Termina hoje

Ao longo dos últimos dias o nosso site esteve em atualização, um processo que se…

Texto de Gerador

Apoia o Gerador na construção de uma sociedade mais criativa, crítica e participativa. Descobre aqui como.

Ao longo dos últimos dias o nosso site esteve em atualização, um processo que se prolongou mais tempo do que o desejado e que fez com que muitos de vocês não conseguissem inscrever-se na temporada de janeiro da Escola Gerador.

Por isso mesmo, até ao final do dia de hoje, 24 de janeiro, oferecemos um desconto de 20% a quem se inscrever na temporada de janeiro dos ofícios Criatividade na Gestão, Designtelling, Manual Prático de Ilustração e Sensibilidade na Fotografia. A aula de apresentação destes cursos, a primeira, decorreu já esta semana mas ainda vais a tempo de pôr as mãos na massa já a partir da próxima semana.

Na Escola Gerador, que está sediada no Lumiar em Lisboa, podes aprender ofícios da cultura portuguesa, uns mais ligados a dimensões de gestão ou produção de eventos e outros a dimensões artísticas como ilustração, design ou fotografia, todos conduzidos por profissionais que estão inseridos no mercado de trabalho e a criar em cada uma das suas áreas.

Inscreve-te hoje, aproveita o desconto aqui e escolhe o ofício que queres frequentar. O desconto já está incluído automaticamente na loja online até às 23h59 de dia 24 de janeiro.

Se este artigo te interessou vale a pena espreitares estes também

30 Outubro 2025

Fica a conhecer Alexandre Leal, vencedor de gastronomia na MNJC24

29 Outubro 2025

Pedro, Lisboa faz-te feliz? Vê a quarta entrevista deste projeto

28 Outubro 2025

Caminhada entre jardins: vem observar e pensar o papel dos espaços verdes na cidade

24 Outubro 2025

Podcast Capital: Sustentabilidade e ecologia na cultura com Carlos Costa e Inês Lampreia

23 Outubro 2025

MNJC: conhece aqui os criadores selecionados para a edição de 2025

21 Outubro 2025

Fica a conhecer Rodrigo Pereira Esteves, vencedor de dança na MNJC24

20 Outubro 2025

Residências Insubmissas Gerador: pensar a Palestina em voz alta

20 Outubro 2025

João Joanaz de Melo: “Continuamos a ter um paradigma socioeconómico de olhar para o nosso umbigo”

17 Outubro 2025

Horizontes Vivos: vem refletir sobre ética e direitos de autor no jornalismo

16 Outubro 2025

Fica a conhecer Bernardo Machado, Gonçalo Tavares e Sofia Bodas de Carvalho, vencedores de declamação na MNJC24

Academia: cursos originais com especialistas de referência

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Desarrumar a escrita: oficina prática [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Fundos Europeus para as Artes e Cultura I – da Ideia ao Projeto [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo Literário: Do poder dos factos à beleza narrativa [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Criação e Manutenção de Associações Culturais

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Financiamento de Estruturas e Projetos Culturais [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Jornalismo e Crítica Musical [online]

Duração: 15h

Formato: Online

30 JANEIRO A 15 FEVEREIRO 2024

Comunicação Cultural [online]

Duração: 15h

Formato: Online

Investigações: conhece as nossas principais reportagens, feitas de jornalismo lento

27 outubro 2025

Inseminação caseira: engravidar fora do sistema

Perante as falhas do serviço público e os preços altos do privado, procuram-se alternativas. Com kits comprados pela Internet, a inseminação caseira é feita de forma improvisada e longe de qualquer vigilância médica. Redes sociais facilitam o encontro de dadores e tentantes, gerando um ambiente complexo, onde o risco convive com a boa vontade. Entidades de saúde alertam para o perigo de transmissão de doenças, lesões e até problemas legais de uma prática sem regulação.

29 SETEMBRO 2025

A Idade da incerteza: ser jovem é cada vez mais lidar com instabilidade futura

Ser jovem hoje é substancialmente diferente do que era há algumas décadas. O conceito de juventude não é estanque e está ligado à própria dinâmica social e cultural envolvente. Aspetos como a demografia, a geografia, a educação e o contexto familiar influenciam a vida atual e futura. Esta última tem vindo a ser cada vez mais condicionada pela crise da habitação e precariedade laboral, agravando as desigualdades, o que preocupa os especialistas.

Carrinho de compras0
There are no products in the cart!
Continuar na loja
0