Começa já no dia 7 de outubro o ofício Planeamento na Produção de Eventos Culturais. Ao longo de 10 aulas, de 2h30 cada, vão ser abordados os instrumentos indispensáveis para fazer o planeamento de iniciativas culturais e artísticas, tudo alicerçado numa dimensão prática bem forte.

O que se faz de produção cultural em Portugal, como ir da ideia à concretização, como fazer um mapa de produção e atribuir responsabilidades na equipa, como criar um cronograma para as tarefas, como é que a equipa de produção de um evento se relaciona com os espaços, suas equipas e artistas, como planear o dia do evento e, claro, como reflectir e fazer o balanço final do evento. São estes alguns dos temas que vais abordar com o Prof. Miguel Bica, diretor de produção do Gerador.

O ofício de Planeamento na Produção de Eventos Culturais decorre de 7 de outubro a 9 de dezembro maioritariamente à segunda-feira, entre as 19h30 e as 22h, na Central Gerador, o espaço do Gerador dedicado à cultura portuguesa no Lumiar, em Lisboa.

Agarra o teu lugar e inscreve-te até final do mês de setembro aqui.

Créditos - Fotografia de Andreia Mayer